1 de ago. de 2010

sem entender

É que eu acho tão feio esse negócio de mudar depois, sabe? Não, né. Mas não vou falar claro não.

É que é de um jeito antes, e muda depois. E tudo fica meio cinza. Sim, porque cinza é a cor da incerteza. E uma cor sem graça.

E eu que gosto de mistério perco a graça, fico 'murcha', e no outro dia esqueço o que aconteceu. E olha que eu nem queria esquecer. E você vem e me lembra de novo, mesmo, que às vezes, sem querer.

E depois volta tudo do mesmo jeito. Com essa coisa de mudar depois, sabe? Mudar e ficar mudo, até. Nem sei porque e nem sei pra quê e nem vou saber. Porque tenho preguiça de tudo o que me dá preguiça.

E só escrevi esse post porque a gente tem que saber lidar com as coisas que chateiam a gente e nos deixam 'desentendidas'. Às vezes ajuda a clarear, vai saber.

Mas acho que não. É, hoje vou dormir sob um céu azul escuro.

Nenhum comentário: