18 de ago. de 2010

e olhando pra mim

E sobre o post de como te olhei, queria dizer que isso me fez olhar pra mim também. É tão bom a gente conseguir sair da gente e se ver com olhar de estrangeiro, não é? É que eu lembrei de como ontem, não necessariamente sendo ontem, eu sentia arrepios (sentirei ainda?), frio na barriga, dava sorrisos involuntários e, ainda por cima, tinha saudade. É que eu gostei (não de você, porque de você eu já gosto desde que você nasceu. Família é assim, né? Tô falando demais.). Mas agora me pego rindo de mim mesma, me achando uma boba e, o melhor, rindo disso. É tão bom rir da gente mesma enquanto é tempo. E lembrei que tudo passa e tudo muda. Tudo não, porque no meu mundo nem tudo passa e nem tudo muda. Mas é maneira de falar, essa coisa de generalizar. E é tão bom sentir 'nada', a não ser o que você quiser. Essa coisa de coração e sentimento mandando na gente é coisa do passado. Foi coisa de ontem.

Nenhum comentário: