18 de jul. de 2010

desvendando 'O Segredo'

Uma vez (aliás, muitíssimas vezes) ouvi falar que aquilo que você quer, você consegue. Até fizeram um livro muito 'tosco' sobre isso, um tal de O Segredo. Comecei a ler, sim, afinal eu ganhei de presente (mas parei, tá?). E li que sua mente tem poderes incríveis de concretizar desejos. Tá, eu nunca dei muito crédito pra minha mente.

Mas bem. Hoje tive a prova concreta de que este livro é balela. Eu, que bem já desconfiava há milhares de anos.

O que você não quer, isso sim, se torna realidade, se torna tormento, se torna encheção de saco. Haha! Estou falando de um caso-amoroso-rolo-affair que começou na minha querida adolescência e durou até uns meses atrás. Pra mim, né. Porque pra 'ele' dura até hoje (hoje, literalmente).

E você, autora-de-O-segredo-que-eu-não-sei-o-nome, invente outra teoria, porque o meu caso-amoroso-rolo-affair me deu um trabalho quando eu quis! Primeiro era um mar de rosas cor de rosas, depois foi ficando chato até eu desinteressar (sim, porque graças ao meu bom senso, coração gelado ou qualquer nome que quiser chamar, eu perco o interesse mais fácil do que ganho). E agora, desinteressadíssima, 'ele' ressurge das cinzas, faz plantão no meu msn, manda mensagens que nunca são nem serão respondidas e me encontra na rua. Agora, que eu não quero.

Acho muito, acho mesmo, tenho até certeza, de que quando você não quer uma coisa (nesse caso, pessoa), você consegue! Eu hein!

Nenhum comentário: