11 de abr. de 2010

Lord Of The Flies

Que nome. Meio assustador, eu acho. Li esse livro para a matéria "Laureados com o Prêmio Nobel", que eu já falei aqui. Enrolei muito e por fim fiquei o sábado inteiro lendo as tantas páginas que eu tinha que ler. E o domingo também. Mas eu gosto.

Enquanto eu lia, até esqueci que esse tal de lord of the flies, aka "o senhor das moscas", existia. Daí, no meio do texto, ele aparece. Assim, de repente. Quando já estava escuro e minha irmã já tinha ido dormir. Assustei sim. Não sei, não gosto desse nome. Na verdade, eu gosto, porque é meio misterioso.. boo! Bom, parei e fiquei pensando que até ali, quase no final do livro, esse nome bonito e que dá medo sequer tinha sido citado. Fiquei super "excited" para o suspense ou o terror começar. Então, esperei acabar ocapítulo e deixei pra ler o resto no outro dia. É que eu gosto de guardar as coisas boas pra mais tarde, só pra eu ter o sabor de saber que elas estão ali, me esperando.

Pois então. Isso tudo foi só pra falar do meu sonho. É que às vezes eu tenho uns sonhos muito ridículos. Mas deixa eu contar. Fui dormir e sonhei com o tal lord of the flies. A noite toda. Ele queria pegar quem? Eu (até então eu nem sabia se ele queria pegar alguém mesmo - ah, pegar é no sentido de "capturar", tá?). Sonho vai, sonho vem, abri meus olhos e meio acordada, meio dormindo, cismei que o "senhor das moscas" estava deitado naquela cama que fica ao lado da minha. Joguei o cobertor no chão e saí correndo e gritando do quarto. Entrei no banheiro, acendi a luz e só então me dei conta da minha manota. Eu, hein. Tô ficando doida. E nem sei porque chamo um cara desses de "senhor"...

Nenhum comentário: