28 de abr. de 2010

Como chama mesmo?

Comecei a fazer caminhada essa semana. Decidi também que iria correr, porque todo mundo consegue correr (e porque eu acho "chique" também. Eu tenho opiniões non sense). Consegui, olha só, correr durante 4 minutos! Parece pouco mas é demaaais, já que eu mal consigo correr pra pegar um ônibus se for preciso! Mas bem, isso tudo é pra falar que enquanto eu corria comecei a lembrar do meu tio, que corre também. Ele já tem quase 45 e corre 1 hora sem parar. Toda vez que eu estava quase desistindo, lembrava dele. Sempre o vejo correr por aí.

Então, hoje na hora do almoço ele me liga e fala que resolveu me ligar pra me mandar um beijo e porque sonhou comigo a noite passada. Sonhou que eu virei pra ele e falei: "tio Marcelo, você vai correr? Posso correr com você?".

Como se chama mesmo isso? É coincidência o nome que a gente dá?

Acho que não.

Nenhum comentário: