21 de abr. de 2010

Antes que termine o dia

Antes que termine o dia, preciso escrever sobre o que aconteceu nesse dia. Hoje.

É que hoje aconteceu algo que, na verdade, aconteceu há algum tempo, naquele instante em que vi.

Eu tenho isso... vejo e sei que não preciso ter pressa, que vai esbarrar comigo quando eu virar a esquina da rua dos sonhos no dia que o céu quiser. Sim, porque o dia que vai acontecer eu não sei, mas sei que vai. Alguém explica essas certezas?

E eu olho para o que hoje, de fato, aconteceu e fico admirada. Encantada. Esperando a próxima coisinha que eu vou esbarrar e me encantar e sentir que vou encontrar na próxima esquina da vida, algum dia...

Eu estou feliz. Mais do que feliz, eu estou agradecida. Porque quando vi e senti, contei pra Deus, que já sabia, pra ele guardar no lugar que a gente guarda essas coisas boas que vão acontecer um dia, num lugar que eu não sei onde é. Mas ele guarda lá. E, antes que termine o dia, ele manda pra gente. De presente.

Nenhum comentário: