29 de abr. de 2013

Tem algo muito errado

E as vezes, ao chegar em casa, sinto-me distante do lar. Olho para trás para onde me encontro, sinto falta dos meus livros e meus escritos, me pergunto quem sou.

Este lugar não e' meu, eu não deveria estar aqui, você não deveria estar ai'. Tem algo muito errado e quem e' que irá mudar o modo como o mundo onde habitamos anda girando? Quem fará com que a Terra volte ao seu eixo original? Quem será o todo-poderoso a mudar tudo isso e voltar com as coisas para o lugar?

Tem alguma coisa muito errada, porque meu desejo não foi atendido. E o meu desejo e' o eco da voz da Terra. Eu só queria o bem de ser feliz. Eu só queria experimentar o êxtase da primavera. Eu só queria sorrir mais um milhão de vezes nas noites mais geladas. Eu só queria poder andar de encontro ao vento sem me importar com minhas bochechas gordinhas sendo cortadas pelo frio. Eu só queria ser eu novamente, quando estou com você.

O mundo não mudou de lugar. O mundo continua o mesmo. Mudaram as estações  que jamais foram as mesmas, embora repitam-se todo ano...

Tem algo muito errado e eu ainda não entendi o motivo. Sim, logo eu, tão cheia de perguntas, tão cheia de respostas e tão cheia de metáforas. Tem algo muito errado e, mais do que descobrir o motivo, eu preciso mudar isso.

Eu preciso tanto mudar isso!

Nenhum comentário: