26 de jan. de 2011

um pouco de mim

Eu sou assim. Basta alguem ou alguma coisa me decepcionar para eu mudar. Mudar a rota dos sentimentos. E eu que antes queria, e antes ligava, e ate me importava, ja nao ligo mais. E ate li em um lugar da minha agenda, que vem com quotes de gente por ai, que pior que nao gostar eh nao se importar. E ate penso que entao esse meu jeito eh ruim, mas ai mudo de ideia quando esse pensamento ve como alvo meu coracao. Estou falando do pensamento de que quem eh que sabe o que eh bom ou ruim, ou se eh assim ou assado. Vai ver a vida fez a gente do jeito que a gente precisava ser para passar pelas coisas que a gente tem que passar na vida.

E eu que ligava, queria, e me importava, por causa de varios acontecimentos, e ate de um gesto seu, um gesto que voce nem notou, passo a nao ligar. E comeca assim: primeiro acontece no vento, depois em um lugar do meu coracao, e depois em um lugar real. E nao mais no mundo das ideias.

E penso ate que ontem fui o que hoje deixei de ser.

Nenhum comentário: