5 de jan. de 2011

Pensamentos soltos em nuvens

E ultimamente estou pensando em tanta coisa que penso ate em coisa que nunca tinha pensado antes.

Eh incrivel como as situacoes da vida, que sao varias, colocam, na nossa frente, os mais diversos pensamentos que a gente pode um dia pensar.

Precisa eh ser esperto pra reagir no mesmo minuto, estender a mao e pegar. Fica escondido nessas nuvens que passam na frente da gente, nos momentos tristes, e que tentam atrapalhar a nossa visao.

Precisa eh ser esperto, e corajoso, pra pegar pensamentos. Porque, como eh surpresa, nao se sabe o que vai pegar. E pensar.

Pois entao, pensamentos. Nao sei se voces existem ou se sou eu que os crio na minha cabeca. Se aqui voces moram ou se os trago pra mim quando eu nem precisaria. Eh que estou muito a toa ultimamente, e ate deveria seguir o conselho da minha avo e fazer alguma coisa.

Mas eh bom pensar...

Nenhum comentário: