2 de jan. de 2011

Hoje entrei num gueto. Num desses guetos da vida, e ate pensei que poderia ter entrado no meu. Mas eu teria que pegar um carro, que entrasse nos pensamentos que passam pela minha cabeca e que nem eu entendo.

Vi historias, fotos que criei atras dos meus olhos, lembrancas, restos, pedacos, e pneus.

Vi mato crescendo, num tom marrom que eh pra deixar o cenario ainda mais bonito, ainda mais magico, ainda mais marcado no pensamento da gente - que a gente chama de memoria.

E entrei numa dessas casas, para encontrar maes e filhas, bebida, brigas, e abandono. Tristeza. Eh o que restou nos guetos.

Perigo. Registros. Cuidado. Misterio. Protecao. Expedicao. Foi tudo o que eu encontrei la.

E isso tudo, devo dizer, eu descobri "so de pensamento", so de sentir, so olhando fotos e vendo video no youtube. E fiquei por horas pensando como magico seria entrar num gueto desses, e entrar em si propria, pra saber interpretar.

Eu estava falando dos guetos de Detroit.

Nenhum comentário: