1 de jan. de 2011

Hoje

E hoje eu so queria ser Clarice Lispector e Sylvia Plath pra me justificar. Me justificar de quem sou. Me justificar pra mim mesma, me justificar pra voce.

Hoje eu so queria ser o que eu teria sido e nao fui. Hoje eu so queria ser voce. Mas o seu "eu" verdadeiro.

Hoje eu so queria um sofa num cantinho, com cobertor quentinho, de preferencia xadrez.

Hoje eu so queria conversar. Te olhar. Abracar. E sentir. Eu queria muito sentir a verdade verdadeira da vida, e principalmente a verdade sobre as pessoas.

Hoje eu queria me descuidar. E o primeiro esbarro seria com as palavras. Porque para a pontuacao eu nao ligo mais.

Hoje eu queria ver um pouco de azul, e vestir azul que eh e sempre sera a cor mais bonita e cheia de misterios e significados do mundo.

Hoje eu queria olhar no seus olhos, porque assim eu vejo. Hoje eu me esconderia atras de uma colina, depois de dirigir um carro antigo. Usando lenco no pescoco. E fazendo parte de um filme de suspense dos anos 70.

Hoje eu queria que fosse um hoje so meu, assim do meu jeito, em relacao a voce.

Nenhum comentário: