4 de dez. de 2010

uma pessoa

"Que fazer quando sinto totalmente o que as outras pessoas sao e sentem?"

E esse post ate seria para alguem em quem ando pensando muito. Mas desviei o percurso e, porque a pessoa insiste, agora mesmo, muito mesmo em me ligar, falarei, escrevendo, sobre ela.

E entao penso ate que esse post deveria ser para mim, para o meu coracao para quem nao ligo muito com esse meu tal colesterol alto. O tal coracao que me passa por mensagens secretas todos os sentimentos que eu devo sentir no mundo.

Eh interessante esse negocio de o meu coracao escolher o que eu devo sentir. Eh assim: eh olhar para pessoa e esperar o meu coracao me dizer coisas sobre ela. E susurrar, rindo, ate segredo que eu nem deveria saber, porque nao sao meus. Mas, prometo, guardo todos dentro de mim e nao conto pra ninguem, porque nao sao da minha conta e ja acho que "trapaceio" muito ao descobrir os segredos das pessoas so de olhar para elas. E sinto muito, de verdade. Eu nem queria, as vezes.

E me lembro agora que comecei falando que falaria sobre alguem, mas vejo, agora tambem, tudo assim no mesmo momento, que isto tem pouca importancia. A pessoa, quero dizer. Porque ela apenas foi usada, como boneco (e poderia ate ser um boneco de neve, por dois motivos que sao a cor e a "estrutura fisica" - eh que estou querendo nao ser rude) por Deus ou por sei la quem, acho ate que anjos, em quem nao acredito porque nao tive tempo e nao fui apresentada, ou aquela energia que eu nao sei e nao quero saber o nome, para me alertar. Alertar digo no sentido de me lembrar que sinto totalmente o que as outras pessoas sao e sentem. E nem quero atender o telefone dessa pessoa que ja me ligou 4 vezes nos ultimos 34 segundos. Que fazer.

Nenhum comentário: