6 de dez. de 2010

ha sentido

Se eu nao fosse assim tao eu, ate me permitiria dividir com meu pai e com minha mae. Porque sou deles, e deles sou eu.

E dividiria misterios que guardo so pra mim, sem nem saber quais sao, ou sabendo sem entender. E faria um pouco de magica, com um quebra cabeca dificil que ganhei na adolecencia e nunca montei porque nao gosto de simplicidade.

E, ao me pegarem no colo, brigariam por qual parte de mim cada um deles teria. Sim, meu pai e minha mae. E sei que meu pai abriria mao da minha maior metade, porque pai eh assim, acha que o filho eh mais da mae. E acha ate, o meu ne, que os filhos podem e devem gostar mais da mae. Eu, hein, pai. Gosto igual. Eh um montao tao montao que perdi as contas sem nem nunca ter conseguido mensurar, mas achei de novo so para ter certeza, para voces, que eh imenso. O sentimento.

E agora vejo: mais um post nada a ver.

Mas um dia eu me entendo.

Nenhum comentário: