13 de dez. de 2010

criada de novo novamente

Eu tenho e' que parar com esse meu jeito. Quem sabe ate eu nao tenha que parar de ser eu mesma.

Mas ainda tenho medo de me perder e nao me encontrar por ai. Ainda, temo nao me reconhecer.

E dai eu teria que comecar la do comeco, como no primeiro dia em que vim na vida. No primeiro, acho que nao. Mas la para o 38947927582, quando eu ja me dava conta de mim. E eu teria, novamente e tudo de novo, que me reconhecer, me aprender e ate por mim me apaixonaria. Quem sabe dessa vez ate nao seria mais facil, deixando todos os meus defeitos - defeitos nao, porque fui feita com capricho por duas das pessoas mais importante do mundo inteiro e do ceu inteiro: meus pais, escolhidos a dedo, do meu jeito, por Deus, para mim - de lado.

Mas gostaria de comecar do comeco. Onde ainda nao ha passos na neve. Onde ainda o vento e' forte e frio. E eu me encolho, como que a me abracar, na desculpa de me aquecer, e me recrio com uma pincelada azul.

Nenhum comentário: