9 de dez. de 2010

Lembrancas ridiculas

E agora, de repente nesse minuto, me lembrei de tanta coisa.

E' engracado como todas as coisas do mundo no nosso mundo vivem dentro da mente da gente. E, num instante, resolvem aparecer.

E me lembrei de como e' morar no Wyoming. E de como era frio e eu parecia uma estudante colegial. Ate porque eu era uma, e penso ate que foi ontem. E me lembrei de como fui acampar na beira de um rio tao lindo, tao lindo e imenso, que mais parecia o mar. E isso me fez lembrar de como eu fiquei "excited" (qual seria a traducao em portugues, se eu esqueci?) e tive que ligar para o meu pai para falar da vista linda que eu estava vendo.

E isso tudo apenas porque o professor perguntou quem havia visto "The Brokeback Mountain" e eu disse, timida, que havia visto. Timida, porque eu me lembro que meu pai torceu o nariz e zombou de mim quando eu pedi para ele assistir esse filme. E disse que nao assiste filme de gay. Ha! Tao fofo que ate vejo que o pai e' mesmo meu. E sobre o filme... e eu me lembrei que ele acontece no Wyoming, e no lugar em que eu acampei. E ate pensei que sou uma pessoa muito importante. Importante no sentido de ter vivido um pouco de sorvete coberto de vida.

Nenhum comentário: