14 de dez. de 2010

as coisas como elas sao

E quem sabe hoje, agora, a noite, eu so queria ter entendido o que eu entendi e, no fim, vi que nem era desse jeito.

Vai saber de que jeito eh. Acho ate que nao existe mais verdade universal, e me juntarei aos antropologistas. Sim, vou estudar antropologia que eh uma coisa interessante mas eh tambem uma das coisas mais chatas do mundo.

E vou virar o que eu nao queria ser, so para entender, com olhar de cientista. Cientista critico, sendo que o segundo eu ja sou. E vou poder olhar com um olhar frio, como de quem apenas olha, sem sentir. E nao vou envolver meus sentimentos, vou apenas colocar a mao.

E vou pensar que deveriamos saber tudo o que existe na vida na forma como as coisas sao. Apenas.

Nao vale o que voce diz. Nao vale o que eu digo. Vai ver nao vale nem o que ela diz. Vai ver todo mundo diz muita coisa sem dizer nada. Assim como podemos falar pouco e dizer muito. Vai ver... vai ver um dia a gente entende. E aprende a ser o que deveria ser.

Assim foi.

Nenhum comentário: