8 de dez. de 2010

Eu me acharia

Buscando num espaco de tempo, e num tempo que eu nao conto, eu me acharia. E olharia embaixo das almofadas azuis. E dentro do armario em formato de coracao, brega toda vida, que eu vi na casa de alguem durante a infancia de ontem.

Eu me acharia. Toda vez que eu me perdesse. Ate porque, so me acho quando me perco. Vai dizer que nao eh assim? Pois tem gente que nao se perde, e por isso nunca se encontrou.

Eu me acharia. Dentro de um vaso de flor. Que eu ganhei de presente. E nem gostei, mesmo sendo muito caras, como disse minha mae. Mas eu mesmo sou uma florzinha, acrescentaria ela, em sua mente, sem me dizer por que. Porque para ela nao precisa haver razao.

Eu me acharia. Naquele album de fotos que fizeram para mim sobre mim. Eu me acharia, quando fugisse. Quando passasse naquela rua que sempre resolvo passar. Sem saber porque, sabendo que ha um motivo mistico que me sera revelado.

Eu me acharia. E no fim, esconderia de novo. So para, mais uma vez, me perder. E nao me achar...

Nenhum comentário: