12 de jun. de 2010

sobre ser sensível

Ser sensível exige:

arte, sensibilidade, inteligência (aquela natural, sabe?), sentimento, coincidênicas percebidas, força (ser sensível não é ser fraco, é ser forte), geralmente nascer em junho (sério mesmo, dizem as estatíscas, percepções e estudos pessoais), ser sincero, pensar, ser rápido, ouvir cochichos no ouvido sem saber de onde vêm, mostrar emoções (todas as emoções. Escolher emoções não é ser sensível), ser intuitivo, fazer caras e bocas, perceber, pressentimentos. Exige "nascer assim".

...

É, acho que Deus trata mesmo as pessoas de forma personalizada. E acho que quando Ele fez as pessoas sensíveis, precisou de mais tempo e deu mais atenção pra elas.

E só estou escrevendo esse post porque quero mesmo é escrever outro. Mas esse eu guardei. E estou inquieta, com vontade de rir porque não acho graça. E estou cheia de coisas pra falar, mas, vou falar por meu silêncio. Prefiro "não comentar" (hora de "ser sensível"!)

Espero que as pessoas sejam sensíveis para ouvi-lo. E entendê-lo. Ele diz muito.

Nenhum comentário: