9 de jun. de 2010

No almoço

Hoje, enquanto fui almoçar no Diamond com meu pai, reparei duas coisas:

1) pulo a salada e vou pular pra sempre! Super fico na fila, quietinha, segurando o prato e impaciente só porque não posso furar fila. Mas, ficar esperando as pessoas servirem aquelas coisas coloridas todas é foda! Eu tenho muita vontade de dizer "moça, dá licença, posso passar na sua frente porque essa parte eu pulo! Enquanto você fica aí empacando a minha vida (quero dizer, "aí servindo") eu já vou lá pra frente, falow?". Mas guardei essa vontade pra mim. Venho guardando sempre.

2) sentar na mesa e escutar uma mulher conversar com suas amigas o almoço inteiro = saber tudo, tudo mesmo, da vida da mulher. Hoje mesmo descobri que:
- o dia dela (não, o nome eu não escutei) foi um desastre;
- as amigas dela precisam visitar seu "apê";
- o namorado terminou com ela;
- ela é funcionária pública contratada;
- ela está com medo de perder o emprego;
- um homem chegou pra ela e disse que ela pode ficar tranquila porque não irá perder o emprego;
- isso tudo aconteceu ontem, no dia desastroso.

A vida dela não é mais segredo!!!!!! Ha.

De boa, não acho nem um pouco agradável ter que escutar coisas pessoais de pessoas que eu nunca vi na vida. Minha vontade era levantar, ir lá e mandar ela "fazer silêncio" (não, minha vontade não era essa). De novo, guardei essa vontade só pra mim. Apenas dei umas "encaradas".

Nenhum comentário: