21 de jun. de 2010

Carro apertado é que anda

Disse uma amiga, para que para sempre e lembrasse e fizesse da seguinte frase a minha filosofia de vida (e consolo): "Carro apertado é que anda"...

... então é melhor o meu começar a andar porque ele está apertado demais:

- revisar artigo científico (monografia linda)
- ler 65312 short stories para a prova de quarta (enrolation: durante um mês só li uma!) e entender, né.
- fazer duas questões do meu take home essay pra segunda
- ler 278309 poemas com um inglês super-ultra-mega arcaico pra prova segunda
- fazer artigo de tópicos em análise do discurso
- apresentação do artigo de tópicos análise do discurso
- prova sexta
- fazer meu essay de canlit

Nesse meio tempo: dormir (?), cuidar de mim, almoçar, ler emails, lavar um copo ou outro, panhar minhas roupas do varal, tirar o esmalte da mão, fazer o carro andar... acabou?

E num é que o carro anda quando tá apertado? E anda bem, muito bem, devo dizer! :)

Nenhum comentário: