14 de jun. de 2010

Cada dia

"Each day has its particular flavour of sadness"

Li essa frase bonita em uma das 310 páginas de um livro que minha professora me deu pra ler esse fim de semana (prazo estipulado, prazo cumprido!). Ah, um livro de 310 páginas e a frase "You're such a hard worker".

Well, thanks.

Mas voltando à frase, vamos falar dela:

Segunda começa com a preguiça que começou no Domingo anterior. E com o fato de saber que todas as tarefas estão apenas começando.

Terça começa com a aula mais chata ever e divagações sem sentido em uma aula do portugês. E termina com outra aula muito chata. Do português.

Quarta dá preguiça de levantar cedo. Só isso. Ah, o futebol a noite.

Quinta. Bem, quinta é o mesmo caso de terça.

Sexta. Sexta ainda não apresentou nada de sadness. Pelo contrário. Tem muito é happiness nesse dia.

Sábado é o dia da preguiça. E o da indecisão. Porque nunca sei se durmo tudo o que não dormi durante a semana ou se levanto cedo para aproveitar o dia. Nunca sei mesmo. E tenho preguiça de fazer qualquer coisa que me exiga sair de casa. Digo coisas me referindo à "tarefas" chatas. A lista é grande.

Domingo. Domingo só é chato porque existe a televisão. Bem, porque a televisão, coitada, está sendo usada, e pior do que ser usada, é ser mal usada.

Mas isso tudo é só um post. Gosto de todos os dias, sinto até saudade dos que já passaram! E "segundas" como essa me deixam é feliz. Só fiz pra combinar com a frase, viu? :)

Um comentário:

Ana Gabi Cruz disse...

que poética sua definição de semana, Márcia! e uma coisa temos com certeza em comum: sexta é dia de happiness! quem dera se todos meus dias da semana fossem sextas!

abs!
Ana Gabi