21 de jun. de 2010

Lei de Murphy

Definitivamente, a lei de Murphy existe!

1- Saí correndo pra ir fazer prova. Em BH, nunca se sabe quanto tempo você vai gastar no trânsito, certo?

a) na portaria do prédio lembrei que esqueci meu dinheiro!
b) quando volto, fico presa no elevador! Não, não entrei em pânico porque não deu tempo. Já estava em "pânico de chegar atrasada". Simplesmente olhei pra porta e falei "Hellooooooo" e puxei ela (ou puxei-a, mas fica feio!), super ignorei a malvada e passei na frestinha que me sobrou.

2) 23 poesias para ler para a provinha de Poetry in English. Li todos-menos-um.

a) qual que cai? O poema que eu "fiquei pra ler depois"! Tudo bem que era do Robert Frost, e super pensei "come on, você é meu companheiro camarada!!!", e sabia todas as palavras sem o tal do dicionário. Mas... e a análise? "Mó embromation" de quase duas páginas.

O bom de você gostar de um tema é que você vê esse tema em tudo quanto é lugar, inclusive nesse poema aí em cima que eu citei. Já passei há muito tempo (ah gente, é que essa matéria é super a minha cara, só por isso hein!), mas passar com 100 faz bem para o ego! =)

Agora é esperar pra ver! Aiii.

Nenhum comentário: