Imagine que você tenha uma conta corrente e que a cada manhã você com um saldo de R$86.400,00 . Porém, não é permitido transferir o saldo para a manhã seguinte. Você tem que gastar tudo naquele dia, porque todas as noites o seu saldo é zerado, ainda que você não tenha gastado. O que você faria? Gastaria cada centavo, é claro!
Pois é, todo nós somos clientes deste banco, e ele se chama TEMPO. Ou VIDA.
Todas as manhãs nos é creditado 86.400 segundos. E todas as noites o saldo é debitado como perda, já que não nos é permitido creditá-lo para o dia seguinte.
Por isso, devemos viver nosso "depósito diário". E, mais, devemos fazer com que ele tenha a nossa cara, com que ele seja do nosso jeito, diferente, diverso, colorido.
Porque a vida parece longa mas um dia todos nós nos damos conta de que na verdade ela é muito é curta! E única!
Ai que vontade de viver só feliz, só sorrindo, só correndo por aí, só conversando sem parar, só com bala na mão, só com $ no bolso, só olhando para as flores, só namorando o máximo que puder, só abraçando bem apertado, só chorando tudo o que tem pra chorar, só fazendo tudo com amor, só dizendo o que a gente considera verdade pra nós, só atravessando a rua correndo, só ligando pra quem gosta da gente, só falando no telefone, só caminhando por ruas bonitas, só usando o nosso melhor perfume, só parando pra assistir nosso programa de tv favorito, só fechando o livro quando o cansaço ou o sono aparecer, só escutando o que se deve ouvir, só falando com quem merece ser dirigido, só amando que merece nosso amor, só correndo de carro sem ter perigo, só escrevendo tudo que existe dentro da gente, só dando a nossa opinião, só aprendendo com os outros, só seguindo conselhos, só escutando as músicas mais bonitas, só usando roupas lindas, só calçando sapato novo, só comendo sem engordar, só comprando tudo o que quer, só tranquila, só bem humorada, só vivendo!
Quanta coisa pra ser vivida, pra ser aproveitada, pra ser aprendida, pra ser descoberta, pra ser vista em um tom cor de rosa com gliter...
25 de jun. de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário