3 de mai. de 2013

Derretendo

E se eu pudesse congelar esta noite para sempre; e se eu pudesse congelar este meu sentimento para sempre; e se eu pudesse congelar estes meus pensamentos assim desse jeito de agora para sempre; e se eu pudesse congelar este meu sorriso assim para sempre ... eu os moldaria a fim de ficarem todos juntinhos em uma moldura que colocarei em uma mesinha da minha sala de visitas - a minha sala de visitas sou eu.

E fico assim nesta alegria, meio derretida e meio forte, com sorriso no canto do rosto e meus olhos castanhos vivos mais brilhantes do que nunca. Meus bracos ficam pesados, indicando o quão leve estou. Ei, não consigo me controlar e segurar meu sorriso.

Que delicia e' existir aquele alguém que te liga no fim da noite e faz com que tudo não signifique nada e tudo signifique tudo e você agradeça pelos segundos e sorri de canto a canto da boca e ...

agradece por estar viva, perdoa a si mesma, lembra o valor que tem e valoriza quem realmente significa muita coisa preciosa!

Ai, acho que estou derretendo.

:)   :)   :) !!!


Nenhum comentário: