25 de nov. de 2012

Sou assim

Coloco o computador em cima do pe, vez ou outra. Como muito, de uma vez. Sempre sinto falta de sorvete. Mexo no meu cabelo, mas so do lado esquerdo. Meus pes sao inquietos. Minhas maos, vez ou outra, ganham vida propria. Adoro sentir frio mas so tomo banho quente. Sempre vou preferir lavar vasilhas a qualquer outra atividade, embora as vezes tenha preguica. Paro e penso, penso e paro. Alguma comidas, que nao combinam com ketchup segunda a sociedade, so me servem se combinadas com ketchup. Picole sempre sera um desperdicio ao meu ver. Apenas dormirei coberta, enquanto eu puder dormir. Minha cor favorita nunca muda, me foi dada quando nasci e combina muito comigo. Dirigir correndo tambem eh jeito, acho que adquiri do meu pai. Nunca me cansarei de estudar Historia porque esta sempre se repete e nunca sai igual. Flores me parecem algo tao chato.

Nenhum comentário: