2 de jul. de 2012

Do meu amor por azul

Tudo azul. Azul piscina. Azul marinho. Azul de to nem ai. Azul bebe. Azul do ceu. Azul anil. Azul azulejo - tudo mentira. Eu gosto eh de azul mesmo. Um dia desses que passa na vida da gente me peguei me encantando. Estava atras de um azul, pois o azul estava atras de mim. Estava e sempre esteve. Esse eh o meu "fate" e por isso sempre estara. Comecou com um par de sapatos iguais em 3 cores - a terceira eu queria comprar so porque era azul. So porque era amor. So porque era emocao, extase e encantamento. So porque era uma homenagem a mim mesma. Me peguei assim: obcecada por azul. Tudo meu eh azul, azul sou eu. Mudam os tons, fica-se a cor. Prevalece-se o tom mais escuro. Uns falam marinho, outros falam cor de ceu a noite, outros falam cor de mar remoto - e eu prefiro chamar de minha personalidade. Meu eu. Mas entao. Acho que atingi o auge na semana passada, quando fui invadida por um azul aqui dentro de mim. Engracado eh que fala-se que azul eh cor triste, que "se esta azul" quando se esta triste ... Mas para mim azul eh muito mais. Eh a cor e a coisa mais linda ai que existe. E entao eu so queria falar mesmo que dias atras me peguei me pegando te admirando e me apaixonando por voce de novo, Azul. Um simples azul. Se voce entendesse, isto eh.

Nenhum comentário: