30 de set. de 2010

Bruxinha

Descobri que sou uma bruxinha. Descobri, nao. Lembrei.

Parenteses: E lembrei tambem de uma das minhas musicas preferidas de quando eu era crianca: "oh bruxinha, bonitinha, da vassoura de capim, me carrega para o espaco, abre os bracos so pra mim" (A Turma do Balao Magico)

Isso, porque hoje, de repente - sim, eh tudo de repente em mim - me lembrei de me dizer o que aconteceria algumas horas mais tarde, em detalhes bonitinhos e com rendinhas. Ate tentei me contradizer, mas nao adiantou. Meu "outro eu" ficou repetindo para mim o que eu deveria ouvir - e acreditar - o tempo inteiro.


Ate fui almocar e dividi "minha previsao do futuro" com os meninos que estavam almocando comigo, so para serem testemunha e defenderem o meu lado mistico para o meu lado racional mais tarde.


Ainda bem que acredito em mim quando falo pra mim mesma. Funciona, acontece e, sim, sou uma bruxinha e disputo poderes magicos com Deus. Boo! Cuidado. Ha.

Nenhum comentário: