13 de set. de 2010

minha avo

Fico pensando que vo eh uma coisa tao bonitinha que tinha que vir embrulhada em papel com estampa de florzinhas pequenas e com a borda sujo de chocolate (mas ai eu me lembro que quando eu nasci minha vo ja existia e entao quem veio embrulhada pra ela foi eu. Mas vim suja de sorvete. E ela nem limpou e eh por isso que hoje eu sou assim. Eu sou assim viciada em sorvete, eu quero dizer).

E vo eh uma coisa tao bonitinha e fofinha que eh protegida de Deus. A minha avo mesmo eh uma das pessoas mais favoritas de Deus.

E vo eh tao bonito que eh mae do pai da gente e eh nossa mae tambem. E minha ela eh ate madrinha.

Vo tem coracao manso, sabe costurar, ja viveu o que a gente nao viveu ainda e sabe de tudo:

hoje minha avo disse: manda ir plantar batata no asfalto e esperar nascer. E disparou a rir. E eu tambem ri daqui, ri no fundo do coracao, que eh uma risada discreta e confortante.

Minha avo eh mesmo linda. E eh minha.

Nenhum comentário: