26 de set. de 2010

sobre os meus olhos

Ontem a noite, quando eu estava sentada em um banco bonito por ai, um cara aparece e senta ao meu lado. Entao, de repente, ele olha nos meus olhos e diz: "girl, your eyes really say a lot!!!".

E entao eu lembrei de dizer para mim mesma que meus olhos tambem veem o que os outros olhos nao dizem. Vejo por dentro das pessoas e vejo, principalmente e sempre, aquilo que elas geralmente nao querem que ninguem veja.

Foi mal ai.

...

E essa entao vai para o meu olho castanho super sem graca: um beijo pra voce! Ta, eu nao te queria - eu queria o olho pretissimo da minha mae ou o olho clarissimo do meu pai. Ai voce veio no meio termo. E 'meio termo' eh uma coisa chata ne? E ate me lembra de 'morno', gente morna da tanta preguica. Ah, mas eu ja estou falando demais - e claramente. E nem gosto. Gosto eh de falar demais sem falar muito. Mas entao, um beijo pra voce, ja que voce tambem sou eu, meu olho castanho com poderes sobrenaturais escolhidos por Deus a dedo.

Nenhum comentário: