3 de set. de 2010

estive pensando

Estive pensando sobre espacos, sobre pensamento livre, sobre nao guardar segredos, sobre chatura, sobre observacao, sobre intuicao, sobre cansaco, sobre sacar, sobre preguica, sobre maturidade, sobre conversas, sobre coisas que a gente ouve por ai, sobre opinioes parecidas, sobre vontade de rir quando nao pode, sobre guardar a lingua dentro da boca, sobre coracao, sobre protecao, sobre abracos, sobre palavras, sobre diferencas, sobre crescimento, sobre ignorancia, sobre mudancas, sobre cada coisa que eu nem te conto...

Um comentário:

Virgínia Lima disse...

Oi, fiquei feliz já ter visitado o novo endereço do meu blog. O pai do João tava mexendo demais, invadindo minha privcidade, nem lembrava que ele sabia que eu tinha este blog. Sabe como é. Eu bloqueou o conteúdo do orkut, aí ele entrava no blog pra pegar fotos e outras coisas.
Não se coloca a arma na mão do atirador, não é mesmo?!

Falando do seu post...Eu também as vezes fico pensando sobre diversas coisas, sobre mim mesma, sobre receitas, sobre livros, sobre meu filho, sobre meus erros, sobre minhas escolhas, sobre o passado e o futuro, sobre a minha maneira de reagir aos problemas...etc..
Pensar é bom, mas agir é o que realmente fundamental...
Bjão