26 de set. de 2010

grata por irmas

Minhas irmas sao tao fofas e tao inteligentes que ate duvido - e muito - que exista outras irmas assim. Mas existem. So nao sao minhas. Ha.

Mas entao. Minhas irmas sao minhas so porque sao minhas. Eh que eu nasci primeiro e, a partir de mim, Deus criou minhas irmas. So pra me alegrar, entende?

E hoje, num ato de cumplicidade, eu e minha irma do meio demos muitas risadas. Eh sempre assim quando estamos falando sobre um mesmo "assunto". Um assunto, alias, que a gente nao gosta e nao vai com a cara, mas no fundo a gente adoooooooooooora. HA HA HA.

E tive a impressao que elas cresceram antes de crescer. Eh que nos olhos do irmao mais velho irmaos mais novos sao sempre novos. Mas minhas irmas apresentam uma maturidade e um senso critico tao admiravel, que fico pensando: onde foi que eu esqueci de ve-las crescer?

Como eh bom ter irmas. E, Deus, como eh bom poder ter as minhas.

2 comentários:

Marcela disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcela disse...

ah não, eu não li isso!! Na verdade eu li sim, e meus olhos encheram de lágrimas :(

ps: tive que logar na sua conta e apagar meu comentário, pq eu esqueci e comentei logada e quero guardar meu blog huahauha bjos