4 de out. de 2010

Brain storm de um stream of consciousness

Ela - e um olho de uma cor "claro-tao-lindo" - caminhada - sorrisos - um dia na vida - ou seria uma noite na vida? - e uma bebida - olho - cabelo bonito - oi - caminhada - oi de novo - e de novo - cafe da manha - linda - leitura de um livro num cafe da manha desses ai - academia - ele, claro - eh gorda ou nao eh? Nem eh - corredor - pois eh - entao... - ja sabia - hi - numero do quarto eh? - charme - amizade escondidinha que ja existia la naquele lugar antes da gente nascer e que fica guardado na mente da gente e a gente sente, sabe? - porta - o jeito de andar - o frio - eh outra coisa - estou falando que aquela coisa que citei mais em cima eh outra coisa - entende? - esfinge - entao - carinho - eu ja sabia - amiga - papos - risadas - silencio - olhar - panela lembra alguma coisa? - tesouro - eh, escondido - pois entao - pois entao de novo - mas entao! - gostei dela - eh assim - desde o primeiro momento em que vi - eh que eu ja sabia. EU SINTO AS COISAS TODAS DO MUNDO DENTRO DE MIM, e sei. Eh so esperar: "esperar eh pagar pra ver", mas eu nao pago, porque chuto, adivinho e, no fim, eu digo mesmo que eu sei. Pagar pra ver se eu ja sabia?

Nenhum comentário: