8 de out. de 2010

a ligacao para o pai da gente

Eh que hoje eu tive que ligar para o meu pai pra ele me consolar. E me adular.

Eh que eu gosto do jeito que meu pai me fala. Meu pai sempre fala de um jeito que parece forte. E pra fazer a gente forte. Mas eu ja sou. Mas as vezes eu fico fraquinha (manhosa) e ele fala bonito mas no fundo me da uma aduladinha porque eu sou filha menina, filha mais velha, e ele eh pai sabio.

E eu sinto tao confortada quando meu pai fala que eu ate queria ouvir tudo o que ele tem pra me ensinar guardadinho dentro do grande homem que ele eh - eh inclusive, me desculpe a sinceridade, a pessoa mais sabia e, ainda, a mais inteligente do mundo - e guardar pra sempre num caderno que vou manter dentro do meu coracao, que eh o lugar mais caloroso que eu tenho pra pessoas especiais como ele.

Mas eu nem sou fraca nao. Eh que as vezes eu fico manhosa quando derramo coisas em outras coisas. Ai eu choro, porque so quando eu nao preciso chorar eh que eu choro, e ligo pra ele so pra lembrar que eu sou filha e ele eh pai. Acho isso tao bonito que nem queria que a vida passasse. Queria, sim, que a vida parasse. Assim.

Nenhum comentário: