10 de nov. de 2013

O jardim dos esquecidos

O sétimo dia da semana tem sido o jardim dos esquecidos. E eu me esparramo toda por este jardim, me perdendo entre as folhas e perdendo as flores de visão. Acho os galhos tao altos.

O jardim dos esquecidos ora ou outra bate a nossa porta. O jardim dos esquecidos as vezes vem para ficar. Dura um dia. Ou dura um fim de semana. Ou dura uma semana inteira. Depende.

Ultimamente, tenho habitado o jardim dos esquecidos. Ou seria ele que tem habitado dentro de mim? Adormeço um dia antes a noite e, no outro dia, ele aqui já esta. Ele, o jardim dos esquecidos onde tenta plantar raízes e fincar morada.

Tenho lutado contra as forcas invisíveis. Porque elas são as que realmente existem. Moram todas no jardim dos esquecidos - este jardim, que ora agora vem nos visitar.

Como eu queria jamais regar o jardim dos esquecidos, esquecer-me de tudo e fazer-me esquecida, para nunca mais lembrar!

Nenhum comentário: