20 de mar. de 2013

Minha irma

Irma a gente guarda no coracao, leva no colo, segura a mao, esconde em abracos. Irma eh mais nova e mais sabia, irma eh mais simples e menos complicada. Irma eh amor.

A minha irma tao querida que tanto amo, que nao sabe que eu escrevo sobre ela aqui, hoje vai o meu amor, minha saudade, meus pensamentos, minha vontade de te-la aqui pertinho de mim.

Nao ha melhor amiga no mundo do que minha irma. Minha irma, linda, eh mais que amiga: eh, de fato, irma.

E ainda bem, Vida, que ela foi esbarra-se comigo, entrar no meu caminho, morar na mesma casa que eu. Sou tao feliz por te-la comigo, sou tao mais sabia por dividir momentos com ela e aprender com seu jeito.

Minha irma eh a pessoa mais linda, mais humilde, mais amiga, mais inteligente e mais simples que eu conheco na vida. Eh uma coisinha tao fofinha que ate a mao dela forma um coracao. Eu sempre achei que minha mae gostasse mais dela, vai ver porque irmas do meio ficam mesmo no meio, e se eh verdade que minha mae gosta mais dela, ela tem toda razao. Porque minha irma eh puro amor!

Que saudade da minha irma que agora esta em outro continente, sorridente, a aprender e ensinar a mim.

Quanta saudade dessa minha amiga-irma tao querida. Gracas a deus eu tenho a vida para passar ao seu lado e, independente de qualquer coisa, ela sera sempre, sempre, sempre a minha irma.

Obrigada mamae e papai por me darem essa joia preciosa de irma!

Nenhum comentário: