18 de mai. de 2014

A grandeza de não ser

Sou. Todos são, coisa ou outra.

Mas, por vezes, sou uma menina dividida. Isso, porque nunca sei se percorro o caminho correto ou o caminho do meu coração. O caminho correto seria aquele da justiça, sem curvas ou entrelinhas, em que trata-se os outros como se é tratado. Mas é que sou uma menina boazinha, por pior que isto possa parecer. Embora brava, tenho um coração justo que tende para a bondade e, por mais que as vezes eu queira que as pessoas que me foderam se fodam, acabo estendendo a mão, trocando palavras, respondendo o "oi" que me foi dado, ajudando quando se precisa, sendo gentil, e todo o etc mais que couber no caminho da bondade. Ridículo isso, eu sei.

Eu juro que as vezes gostaria de tratar as pessoas como elas me tratam. Igual elas me tratam. Igual elas me tratam. Igual elas me tratam. Em todos os sentidos - sejam eles bons ou ruins.

Mas é que, na maioria das vezes, eu sou apenas eu, e meu instinto de ser Márcia acaba dominando o meu ser, e eu não consigo trocar maldades.

Oh well, broken heart. That's what you get for being kind.

Nenhum comentário: