15 de fev. de 2013

Uma vida à nossa maneira

Agora, por exemplo, neste momento de agora que daqui há pouco será passado, estou me perguntando o que é que vale a pena. Estou sentada em uma sala, cercada por pessoas e minha mente teima em escapar. Vagueia pelos apartamentos, faz visita à piscina, chega até você. E de repente, volto. Enquanto isso, me pergunto o que estaria eu fazendo em um dia como esse que fosse, verdadeiramente, meu. Quando é que a gente vai poder viver a vida do jeito da gente? Quando é que a gente vai poder fazer tudo o que a gente quiser? Quando é que tudo isso será possível? Seria?

A vida é curta e passa rápido. A vida é preciosa e alguns a ganham de presente. No entanto, nem todos vivem. Estaria você vivendo? Estaria eu sobrevivendo? E ele, a desperdiçar a vida? Oh, vida!

Pois então. Eu só queria dizer, porque quero mesmo dizer, que a vida da gente deveria ser do jeito da gente. E deveria haver ferramentas disponíveis todos os dias e todas as horas para que pudéssemos construir a vida da maneira que a gente quisesse.

A vida é só uma. A vida acontece só uma vez.

Nenhum comentário: