6 de fev. de 2013

Como eu me sinto

E então você se dá conta de que as pessoas são responsáveis pelo que você sente por elas. E que jamais haverá, em lugar nenhum do mundo, relação que se baseie no amor de mãe e filho a não ser que seja de mãe e filho.

No mundo das pessoas grandes, as lembranças que não completam o caminho do passado para o presente, lá ficam. No máximo, consegue uma caixinha com carinho para guardar.

Um dia uma mosca pousou em minha janela. Achei aquilo de tamanha brutalidade que resolvi não fechar a cortina. Fui lá conversar com ela, sabendo que ela jamais responderia. Ao observá-la, recebi todas as minhas respostas.

O mundo é redondo e gira mas o percurso não volta. O hoje já é amanhã e o passado ficou.

Na verdade, eu só queria escrever sobre o modo como as pessoas me fazem sentir por elas. Queria escrever essa coisa tão difícil de entender aqui dentro de mim sobre você, em especial. Creio que meus pensamento são confusos demais porque não são como os de um gênio da matemática, mas misturados com sentimentos e cores. Lamento, mas nasci assim. Não foi mamãe nem papai que fizeram; foi eu mesma, eu nasci assim.

E então, volto a dizer como a repetir: o modo como você se sente em relação às pessoas é de responsabilidade delas.

Nenhum comentário: