15 de fev. de 2013

Perto do Coração Selvagem

Perto do coração selvagem encontra-se eu, encontra-se você.

Para sempre perto do coração selvagem eu estarei.

Talvez esse seja o destino de todas as coisas que se resume ao meu: selvagem coração.

Porque gosto da sensação que me traz; porque gosto da lembrança de um faroeste americano onde morei; porque gosto do cheiro da terra dos índios; porque gosto das montanhas que contornam o vale; porque era longe de onde eu nasci; porque, no inverno, fazia muitos graus abaixo de zero e eu sentia frio; porque dá uma sensação de vazio um local como aquele; porque são terrenos longos, formados por ranchos e fazendas e isso faz parte da minha história; porque era noite.

Perto do coração selvagem estaria ela?

Vai ver destino é assim.

Nenhum comentário: