16 de fev. de 2011

uma descoberta

E quem eh que vai descobrir o que se passa dentro desse coracao, escondido por uma blusa roxa que mostra um pouco de amarelo-limao? E o olhar que se volta para o fundo de uma casa que nao se constuiu. Maos que soltam baloes pelo ar, um spray que eh pra deixar cheiro cheiroso e um potinho de pudim esquecido na geladeira, porque pudim eh uma das sobremesas mais pobres e sem graca que criaram e, assim, passou a existir. Guardo num lugar escondido que ate chamo de esconderijo coisas que nunca existiram e cultivo num caderno poemas deixados por ai antes de eu escrever. E fecho a porta como quem guarda sonhos e experimento um pouco do doce que deixaram pra mim com notinha anotada, sem prestar atencao. E desconverso o que conversei comigo mesma, jogo dados, extrapolo, adivinho pensamentos, pinto o fundo de azul e vejo com os olhos que fechei. E eu, que sou assim, digo a voce e ao meu eu interior, que eu chamaria de minha eu interior: me diz para mim mesma, quem eh que vai descobrir?

Nenhum comentário: