8 de fev. de 2011

meu lado desconstrutivista

E eu hoje usarei meu diploma sob um angulo de uma teoria que eu me apaixonei mas nem segui. Eh que, na maioria das vezes, eu sou mesmo eh realista. Mas quando fico assim, comigo mesma, e me pego de bobeira, e ate me perco pensando na vida demais, eu sou mesmo eh desconstrutivista.

E hoje, que ainda eh de manha, eu vou desconstruir, ao fim da tarde, aquele tempo que nao agradou. Eh que ta frio demais. Vou desconstruir aquele lado da cidade que nao foi bonito aos olhos de ninguem, e vou desconstruir esse negocio de jogar lixo nas ruas. Vou desconstruir onibus lotado de gente feia e desinteressante, e materias desnecessarias. Vou desconstruir tudo o que nao envolva arte, seducao, e imaginacao. Vou desconstruir maldade e falsidade, e vou desconstruir uma cidade inteira que montei em maquete so para montar de novo. Vou desconstruir os edificios cinzas, porque "predio", na minha mente, eh sinonimo de cinza. E todas as pessoas ignorantes e fans de axe tambem serao desconstruidas. Nao me esquecerei, me lembrando, que tambem desconstruirei males em relacao a saude, comecando nao pelo sorvete, que esse nao me faz mal, so me faz bem (embora a minha medica nao acredite. Mas medico eh tudo cetico mesmo, ne?), mas pelo meu colesterol, que vou desconstruir ate ele ficar baixinho, como o de uma crianca que eu fui.

E vou desconstruir,como disse, durante a tarde, que eh a hora em que desconstruo as horas so para o dia durar mais e mais.

Nenhum comentário: