3 de fev. de 2011

mae, estive pensando

Hoje a noite chamei por minha mae, quando numa rua larga-imensa-sem-fim caminhei para comprar itens de primeira necessidade. E ate parei pra pensar no que seria mesmo primeira necessidade. E vi que nao sao coisas.

Hoje pensei nela, e em mim, em nos, e desejei que ela estivesse pensando em mim. E que de longe me mandasse um abraco, mas bem apertado que eh pra chegar ate aqui. E ate imaginei que maes sao como eu, sentem os sentimentos que estao por ai soltos pelo ar. E entao pensei que minha mae saberia, naquele minutinho, que era o mesmo pra ela e pra mim, embora em horas diferentes, o que eu estaria sentindo, desejando e dizendo. Falei comigo mesma, que era pra minha mae ouvir. Fiz uso do vento, que era frio e forte, torcendo para que ele levasse minhas palavras ate ela. E que ela as guardasse, e me abracasse, respondendo todas as perguntas e duvidas que nutro dentro de mim mas nao contei para ninguem.

Um beijo para minha mae de quem eu queria um abraco agora e para sempre.

Nenhum comentário: