13 de jun. de 2012

Que bom!

Que bom saber que a gente tem gente por ai. E que essa gente vem com algo, com aquilo que vai preencher nosso coracao. Seja um olhar, uma piscadela, sorriso bonito, cabelo que eu nem posso falar como porque senao vai parecer muita coincidencia, e um coracao tao bonito, mas tao bonito que me lembra cheiro de infancia. Vai ver um dia desses passei muitos dias contigo, e muitas horas, e muitos minutos e muitos gestos e tudo isso formou lugar especial em meu coracao. Alias, nunca liguei muito para coracao. Por isso vou dizer que te guardarei na alma. Porque a alma a gente constroi a cada dia, e eh no meio do caminho dessa construcao que as pessoas, que constroem, entram. E as especiais ficam. Muita gente entrou para construir mas, infelizmente, deixou. Nao que eu queria, mas os dias quiseram assim. Thank goodness ha voce assim para mim. Para vir para casa, apos encontrar com os amigos, so para encontrar comigo. Isso eh o que eu chamaria de amigo e amigo eh muito mais que qualquer coisa. E que bom eh acabar meu dia ao seu lado, assistindo voce dormir por uma tela idiota que tenta nos separar, e me deparar comigo sorrido, so de olhar para voce. Que alegria eh te ver alegre. Que sensivel eh saber que voce esta ali. Que boa essa vida da gente quando as pessoas certas, as pessoas das quais precisamos, entram na nossa vida, e se mostram e nao se escondem, e se dispoem, e sempre estao ali. E estendem um braco e mandam beijos, e piscam pra ti - so pra ti - no meio de uma rua movimentada onde nada mais importa ou faz sentido, que te escutam e escutam e escutam. E te deixam dividir. Dividir a si mesma. Como eh bom poder encontrar essas pessoas que deixam a gente ser a gente mesmo e, melhor, nos ajudam a nos construir... Que carinho por voce!!!

Nenhum comentário: