12 de jun. de 2012

Como livros

Vai ver cada homem, ser humano ou menino que passa na vida da gente esta escrito em livro. Nao so escrito estava, como escrito aconteceu. Como escrito se deu. Como escrito ficou. Vai ver passa, vai ver passou, vai ver vai passar. Nada disso importa quando o mais importante eh ficar. Ficar escrito em paginas da vida, essa vida da gente que cada um constroi de um jeito, quando o que vale mesmo eh construir. Vai ver passa. Como pagina passa - mas o que estou escrevendo, devo confessar, nao faz muito sentido. Eh que sou assim. Eh que vejo as coisas assim - ou, as coisas que vejo, assim sao. Porque as coisas que fazem sentido... bem, para essas eu fecho os olhos - e agora acabo de ver um gol da Russia que me deixa um pouco triste, quando no fundo so nao gosto muito. E cito o jogo porque a Russia fica proximo de um local que me lembra alguem, e com alegria, apesar do jogo. E quando volto para esse local, encontro ele. Ele, de quem estou falando. E quando olho rapidamente para a televisao, novamente, me encontro com voce. O jogo. Eh contra nos dois, sendo que o pais rival representa o que de nos existiu, se foi e ficou. Eu so queria ter dito que livros, citacoes e paginas sao como meninos.

Nenhum comentário: