4 de abr. de 2011

percepcoes guardadas

Estive pensando no que eh que eu escreveria, se tiraria de uma caixinha de emocao, ou do por do sol que vi na minha frente, ou da escada que desci, ou do lugar por onde passei e marcou. E ate pensei que a gente tem tanta coisa dentro da gente pra dizer e quem sabe escrever, e que se a gente nao faz, o mundo desvira poesia. E ate acho que essa eh uma palavra inventada, essa agora que eu usei. Mas nos meus pensamentos ela simplesmente existe, assim como existem outras tantas mais, que agora ate nao me lembro. Mas sei que existem, em algum lugar dentro de mim. Mas voltando em falar em palavras, e nesse negocio de deixar escritos os pensamentos e emocoes, penso ate em alguns motivos, motivos para os quais eu diria nao:

- primeiro que eu sou "queita" mesmo, vai ver eu ate sou mineira sem nunca ter sido dessa nacionalidade que me deram; segundo porque as vezes nem sem como escrever e tenho preguica; e terceiro porque as vezes quero guardar so pra mim, porque fica ate mais especial no meu ponto de vista. E tem ainda o motivo quarto, que eh que eu tenho medo de falar tudo o que eu penso sobre as coisas que vejo. Tenho mesmo. Penso coisas "mas", segundo o dicionario da lingua do povo.

Nenhum comentário: