10 de abr. de 2011

Escrever sobre falar nada

Estive sentindo falta - porque sentir saudades eh uma coisa que ninguem no mundo entende - das coisas bonitas. De arvores finas e calcadas limpas, cobertas de neve, com pegadas deixadas por mim, e por nos. Estive sentindo falta do detalhe da janela, da unica flor que sobreviveu ao frio e fica a enfeitar canteiro e a encantar gente, e da maquina de sorvete que fez meu dia mas depois me enjoou. Estive sentindo uma saudade apertadinha, e hoje gostozinha. E, confesso, sem ligar a minima: nao sei se gostozinha se escreve com "s" ou com "z". E dai, ne. Nada importa frente ao que importa.

E isso era so pra falar mesmo que estive sentindo saudade. Mas no momento estou evitando pensar e lembrar, o que, consequentemente, me evita sentir. A tal da saudade que ninguem entende, mas todo mundo sente.

E vamos levando que aqui no Brasil a vida nao eh bonita nao. Quase tudo e quase todos sao, eu diria, feios.

Nenhum comentário: