9 de jan. de 2013

Ei, você

Como pode despertar em mim sentimentos tão diferentes?

E eu, deixei? Hey, quem manda em mim sou eu. Só nos pensamentos  é que não. Então, me dá uma folga, vai dar volta antes de voltar para o meu coração.

Como pode fazer mistura? Me lembra até culinária. Logo eu, que não dou a mínima. Ei, você.

Eu queria que as memórias nunca mudassem, como falava hoje com uma colega. Que fossem elas e somente elas. Do jeitinho que elas foram e estão. Para assim ficar para todo o sempre, mesmo este não existindo. Mas existe na cabeça da gente, enquanto a gente durar.

Eu queria que nelas, nas minhas memórias, você nunca mexesse, nem sem querer, nem por acidente, nem por precipitação. Nem em sonho. Nem pensando. Nem sabendo que poderia.

Ei, você.

Ei, você mesmo. Que um dia pôs tudo isso aqui dentro de mim. Deixa minhas memórias quietas, do jeito que elas são?

Ei, você.

Nenhum comentário: