3 de abr. de 2012

Sera preciso inventar quem sou

To precisando voltar. To precisando voltar que eh para eu poder ir. Estou precisando ir, que eh para poder voltar. Voltar a ser quem sou.

Um dia desses uma caixinha se quebrou...

E eh preciso fazer de novo, eh preciso nunca mais fazer, eh preciso me refazer. E ve-se agora que a vida eh assim mesmo, que a vida eh assim fantastica se voce nao descobre o seu significado, que a vida pode ser sem graca as vezes. Ve-se que coisas repetem, como as estacoes mudam... porque no fim mudam para nada, pois sempre voltam para o mesmo lugar...

Estou precisando me redescobrir e, para isso, descobrir quem sou. Vai ver eu preciso eh me achar mesmo, numa rua dessas com muitas lojas, onde nao se percebe. E la, na esquina dos brechos sem precos, onde tudo custa nada, la eu estou.

Mas sera preciso suar vermelho, sera preciso ter toque azul, sera preciso achar perfume novo, porque de todos os cheiros eu ja enjoei. E nem posso usar muito, porque se nao me canso (senao ou se nao? Nao sei.).

E vou precisar achar musica, uma so para mim. Sera trilha sonora da minha vida, mas nao pode tocar muito, porque se nao (olha ai de novo) eu me toco...

... e me mando.

Nenhum comentário: