16 de abr. de 2012

Escolhido

E de repente pensei comigo. E nesse pensar me vieram muitas coisas, as quais eu nao penso - eu sinto. E na minha frente passaram dias - os dias - , apartamento, um dia em que escondi de preguica, sorrindo meio assim, malas, dinheiro na conta, mudanca de datas, passagem de aviao e ... ah, as coincidencias!

Coincidencias assim ditas so agora. Porque nao hora eu nem vejo, nem noto. Na hora eu nao percebo. Eu so vou reparar eh depois, dentro de 3 horas. E mais depois, quando se passaram alguns dias e o segredo-surpresa veio ficar guardado dentro de uma caixinha no meu bolso - lugar especial.

.
.
.

... Eh que hoje eu vejo com os olhos claros, embora os meus sejam escuros. Eh que hoje, ao passar pelos meus olhos, noto. Eh que hoje paro e me dou conta de que foi tudo, na verdade, planejado. Planejado pela Mao la de cima, que se esconde por tras das nuvens que eh pra ver se a gente lembra.

Ah, eu lembro. Hoje eu vejo, sei, me recordo e lembro. E lembrarei, que eh para eu nunca esquecer.

Mas as vezes eu gosto de esquecer, so para lembrar de novo.

Nenhum comentário: