12 de nov. de 2010

um dia daqueles, ou daqueles dias?

Hoje e um daqueles dias. Que eu ouco demais, falo demais por dentro, e penso demais. Eu nem queria pensar tanto. E se fosse, pelo menos, pensar no sentido intelectual da palavra, mas e pensar por pensar, por falta do que fazer, por ocupacao que criei pra mim, por obedecer a mim mesma quando tudo o que eu queria era correr pra longe de dentro de mim. Seria possivel?

E estive pensando, que se cada pingo de chuva que caisse representassem os meus pensamentos.. eu nem chamaria-os de pingo de chuva. Seriam mais salgadinhos...

Hoje estou tao pensativa que ate pensei que a unica pessoa que entenderia meus pensamentos so de olhar nos meus olhos seria a Sylvia Plath. E ate me chamo de Esther Greenwood, para me encontrar, sabendo que irei me perder. Sera?

E veio a saudade do meu pai. Queria correr para o colo dele e me esconder com a desculpa de "filha".

Nenhum comentário: